terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu tenho muito pra falar... você quer ouvir ?



....então aí vai ! rs
cara já faz 9 meses *-* que eu te amo ( sabe o que é isso ) eeeeeee muito amor rs , poxa até eu me surpreendo as vezes de te amar tanto assim ..
são quase 4 meses sem nenhum toque em você, sem nenhum beijo e 1 abraço , ah mas apesar de tudo vale muuuuuuito te amar, isso me faz viver.
tem gente que nem acredita que eu tenho esperanças em nós , mas eu acredito!
eu lembro de tudo, como tudo começou rs . aah lembro das falas do primeiro beijo *-* rs que emocionante kkk.
eu não quero que faça só meses que eu te amo, mas eu quero que faça muitos anos e muitos séculos.
eu sonho todo dia com seu sorriso, eu já me levanto olhando pra sua foto e declarando dentro de mim que foi mais uma noite pensando em ti .
são dúvidas atrás de dúvida, mas a unica certeza e que te quero bem, seja com quem for, mas prefiro que seja cmg né rs !
são muitas coisas pra falar, muitas verdades pra esclarecer mas prefiro olhar em teus olhos e dizer ...

aaaaaaaaaaaaah 9 meses esperando *-* disseram que mês que vem nasce kkk amém .

2 comentários:

  1. Ah, que lindo florzinha !
    gostei muito , e agora torço por voce , rs

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah obrg , obrg , obrg mesmo ! s2

    ResponderExcluir