quinta-feira, 4 de novembro de 2010

é triste ...


é triste querer dormi com os olhos cheios de lágrimas querendo chorar há sua perda, é triste pensar em descer as escadas da minha casa olhando a sua e ter a convicção de que você não estará mas ali sentada na sua portinha jogando conversa fora, fazendo fofoca e falando de mim , e com maior dor no peito e com os olhos aqui cheios de lágrimas que estou sentada aqui relembrando os anos que vivi ao lado seu, é difícil acreditar que hoje só restou saudades, saudades daquele tempo bom que muita das vezes eu desperdicei, hoje querendo ao menos um abraço e uma palavra sua não tenho mais ..
querendo hoje dividir meus problemas que eu sempre lhe contava, querendo compartilha contigo as coisas boas .. cadê você ? não tá mais aqui :( isso mas do que qual quer coisa me doí .
é uma faca cega rasgando meu peito essa dor chamada 'saudade'
sem ao menos eu dizer 'tchau' você partiu !
ao menos um beijo e um 'eu te amo' eu dei, até me conforta mais saber que você se foi sabendo que eu te amava , TE AMAVA muito, se hoje eu tenho tudo que tenho eu devo a você, meus sonhos e planos eu vivo porque você me ensinou a nunca desistir..
eu vivo em função de você, vai me doer muito saber que lá na minha formatura você não vai estar, mas vai me conforta aquelas suas palavras de amor dizendo : não desista dos seus sonhos você vai realizá-los
vai me doer mais ainda meu casamento sem a sua benção, mas vai me trazer alegria seus últimos abraços ...
as emoções aqui não tó conseguindo conter o choro agora está tampando a minha visão ..
ainda chorando eu escrevo : EU VOU SEMPRE TE AMAR E TE LEVAR EM MEU CORAÇÃO ENQUANTO HOUVER AR EM MIM .

Nenhum comentário:

Postar um comentário