segunda-feira, 18 de abril de 2011

nos últimos dias...

eu não vou negar, tenho sentido falta de alguém ao meu lado
pra ser sincera sinto falta de um namorado, de um alguém pra me fazer sorrir,
de alguém pra me amar, pra me fazer carinho, me abraçar, me beijar
acariciar os meus cabelos, me ligar e dizer eu te amo. Ontem eu vi uma cena que me tocou, acho que é porque eu estou muito carente rs, Mas foi assim: Um rapaz disse na lanchonete: Eu moro tão longe mais vim só pra comprar o hamburgue da minha namorada, uma vez eu passei por aqui e comprei um hamburgue, ela gostou tanto que eu passei aqui novamente, ah! só pelo amor dela que eu vim aqui de novo....
Foi uma coisa tão simples, mas que me encantou! rs, como eu queria que o meu amado fizesse isso por mim, eu fiquei ali por minutos imaginando meu namorado chegando na minha casa com um hamburgue rs, eu ia me sentir a mais feliz de todas as mulheres rs.
Mas pra falar a verdade eu não quero UM NAMORADO! eu não quero qual quer um, Eu quero a pessoa que eu amo. Por isso eu te peço Senhor, me ajude a reconquistar o amor da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário