sábado, 9 de abril de 2011

História de vida da Rayssa.

10/04/1995 No hospital Menino Jesus, na madrugada nascia Rayssa, uma menina linda, porém já iniciou seus primeiros segundos de vida com dificuldades de sobreviver, vivia no hospital. Até que um dia Jesus a curou, rejeitada pelo Pai que se negava a registrar-lá sua Mãe lhe deu todo carinho e amor que só uma mãe pode oferecer, e assim Rayssa foi crescendo cercada com amor de sua mãe e sua avó materna. Mas o tempo passou e seu Pai resolveu participar de sua vida, e registra-lá também no nome dele. Embora seus Pais sempre foram separados desde que a nasceu.
e assim cresceu Rayssa que Hoje comemora seu aniversário de 16 anos, sua Mãe sempre batalhou pra dá pra ela o melhor, o sonho de sua Mãe era casar, até que um dia ela conheceu seu marido pela rádio, que hoje é padrasto da Rayssa, no início desse ano sua Mãe resolver adotar 2 meninos, que hoje são uma benção na vida da Rayssa, Ezequiel e Harles uns presentinhos de Deus para essa família, seu marido nunca teve filho, e agora esses adotivos são como se fossem de sangue. Rayssa perdeu a sua melhor amiga que era avó dela, 2 dias antes do seu aniversário de 15 anos. também perdeu seu Pai há uns 3 anos atrás.
Maaaaas ela tem uma Mãe e um avô que são UMA BENÇÃO!
Hoje a Rayssa como pobre ela tem tudo, tudo mesmo!, ela não tem que reclamar de nada, e acima de tudo ela tem o principal Jesus!
Hoje a Rayssa é feliz, está na presença de Deus, tem muitos amigos, ama seus irmãos e sua irmãs, quem são Rafa e Quell, por parte de mãe, e mais dois por parte de pai.
tem uma família super abençoada, tem uma paixão de 1 ano, que ela ama muito. Rayssa tem um sorriso perfeito, um brilho no olhar e um coração super apaixonado, apesar de não namorar, seu coração já tem dono.
a Rayssa é amiga de tudo mundo, não tem que não goste dessa pessoa maravilhosa e abençoada, ela é super legal, é LINDA, por dentro e por fora, é tão branca quanto a neve, por onde ela passa ela faz amizades, e deixa sempre aquilo sorriso que encanta. Rayssa tem vários sonhos e planos para sua vida, Mas em primeiro lugar ela deixa tudo nas mãos de Deus...
a Rayssa é tudo de bom, palavras faltaria para falar coisas boas dela. Enfim! Hoje a Rayssa agradece a Deus pelo o que ela é, e por tudo que ela tem.
Obrigado Jesus, pela vida da Rayssa.
essa é RAYSSA LOPES DA SILVA.

Um comentário:

  1. ' Feliz aniversário minha diva linda *------------*

    Te amo tanto amiga ; & sou grata a deus por te enviado vooc' em minha vida ; amiga ♥

    ResponderExcluir