quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A última lágrima

eu juro diante de mim, que essa será a última lágrima derramada por você
eu prometo me esforçar pra um dia te esquecer, não será fácil, mas suportar essa dor aqui no peito também não é. Não é pra qual quer um amar e não ser correspondido, eu nunca te cobrei nada nenhum sentimento, eu preferia sempre sofrer calada, e isso inúmeras vezes me fez sentir mal.
foram 9 meses tentando te conquistar sem conseguir quase nada em troca,
você não sabe quantas vezes eu tive que escutar calada quando falavam mal de você e sem argumentos para poder te defender eu escutava com lágrimas nos olhos, se hoje eu cheguei até aqui é porque eu tive muitas esperanças, porque pessoa pra julgar e me fazer desistir foram muitas.
quantas e quantas vezes eu ia toda empolgada para falar com você , e você me respondia com ( sim, não, talvez, seilá ) ...
eu já perdi a conta de quantas noites em claro eu não dormi, chorando pensando em você.
e hoje relembrando nossos momentos só me restou saudades.
saudades dos beijos e abraços que não voltam mais, saudades de quando eu te abracei forte e beijei a tua face como se estivesse beijando um anjo.
e hoje aqui sentada olhando pro ontem eu guardo com carinho nossos momentos juntos, nosso passeio ao shopping que pra mim foi uma das noites mais linda que já tive, eu só me pergunto onde foi que eu errei ...
quando eu falo de você para as pessoa, tem gente que chega a ficar surpreendido, caracaaaa você gosta dele a tanto tempo assim que lindo.
sim o sentimento é lindo, mas não tão bonito passar pelo o que eu passei,
é vejo que tudo mesmo não passou de um sonho pra mim, e hoje eu vejo esse sonho acabando dentro de mim.. então aqui com você eu deixo ,
meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão, e do meu amor, a maior porção.
mas saiba que eu não estou desistindo de você, mas estou abrindo caminhos para eu tentar ser feliz com outro alguém.
e saiba também que não estou desistindo de você por não mais te amar, mas por não ter mais condição de sofrer .
mas não se esqueça que meu coração eu te dou, cuide bem dele. Ele é teu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário