domingo, 24 de outubro de 2010

Teu silêncio ...



Eu já sabia que seria difícil suportar a dor da sua ausência, sabia que um dia você ia me esquecer, me deixar te lado e ficar com outra ..
Como você sempre faz ..
Mas como uma menina louca e apaixonada me arrisquei a te amar
hoje não digo que me arrependo , só digo que apenas me doem muito esses teus silêncio.
Acho que não meu antigo blog só tinha postagem pra você , ou inspirada em você ! , sempre te mandei recado e de você eu só recebia 'silêncio' , sempre te mandei depoimento , mas de você eu só recebia 'silêncio' ,
sempre te chamei no msn, mas de de você eu só recebia 'silêncio' .
A tua ausência e teus silêncio me doem muito ;s
Se eu não posso te ver, te tocar, te ouvir no mundo real .. me deixe te sentir no mundo virtual. Se eu não posso estar em teus braços, sentir seu cheiro, seus lábios, me deixe ao menos te sentir pelas suas palavras .. Mas não me deixe mais sentir pelo teu 'silêncio' .
Eu então, sufocada pelo teu silêncio e desperadamente precisando te sentir , busco tua presença através do teu orkut , fotos e blog, palavras estas que sei que não foram escritas para mim, mas que foram escritas através de um sentimento das profundezas da tua alma e do teu coração....
Quem me dera um dia “eu” ser sua musa inspiradora, não de poemas diversos, mas apenas poucas palavras, um pequenino verso...quem me dera....
Eu seria a mais feliz e completa de todas as mulheres... ah ! como seria .

Mas até acho que é melhor ser Rei de teu silêncio, do que escravo de tuas palavras ..

Um comentário:

  1. ameii, mas amiga sua hora vai chegar, vs vai veer, vs nao terar ele só pelo silencio ou por palavras, porém pelo o coração que bate, e que se ja nao bate ou baterá por vs aceleradamente! Aquilo que ja foi decretado foi, só falta chegar a hora que Deus quer e vs simplesmente esperar nele, nao existe outra coisa melhor po. Te amooo maayh aquie!

    ResponderExcluir