sexta-feira, 29 de abril de 2011

Eu te amo é uma frase muito forte para ser dita em vão.
Ame primeiro, diga depois.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as posições
e inverto as prioridades.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Uma noite, um velho Cherokee contou ao seu neto sobre uma batalha que acontece dentro das pessoas.
Ele disse:
- ‘Meu filho, a batalha é entre dois ‘lobos’ dentro de todos nós. Um é Mau: é a raiva, a inveja, o ciúme, a tristeza, o desgosto, a cobiça, a arrogância, a pena de si mesmo, a culpa, o ressentimento, a inferioridade, as mentiras, o orgulho falso, a superioridade e o ego.
O outro é Bom: é a Alegria, a Paz, a Esperança, a Serenidade, a Humildade, a Bondade, a Benevolência, a Empatia, a generosidade, a Verdade, a Compaixão e a Fé.

O neto pensou naquilo por alguns minutos e perguntou ao seu Avô:

- ‘Qual o lobo que vence’? O velho Cherokee simplesmente respondeu:
- ‘O que você alimenta’.

Qual deles você tem alimentado na sua vida?


segunda-feira, 18 de abril de 2011

nos últimos dias...

eu não vou negar, tenho sentido falta de alguém ao meu lado
pra ser sincera sinto falta de um namorado, de um alguém pra me fazer sorrir,
de alguém pra me amar, pra me fazer carinho, me abraçar, me beijar
acariciar os meus cabelos, me ligar e dizer eu te amo. Ontem eu vi uma cena que me tocou, acho que é porque eu estou muito carente rs, Mas foi assim: Um rapaz disse na lanchonete: Eu moro tão longe mais vim só pra comprar o hamburgue da minha namorada, uma vez eu passei por aqui e comprei um hamburgue, ela gostou tanto que eu passei aqui novamente, ah! só pelo amor dela que eu vim aqui de novo....
Foi uma coisa tão simples, mas que me encantou! rs, como eu queria que o meu amado fizesse isso por mim, eu fiquei ali por minutos imaginando meu namorado chegando na minha casa com um hamburgue rs, eu ia me sentir a mais feliz de todas as mulheres rs.
Mas pra falar a verdade eu não quero UM NAMORADO! eu não quero qual quer um, Eu quero a pessoa que eu amo. Por isso eu te peço Senhor, me ajude a reconquistar o amor da minha vida.


domingo, 17 de abril de 2011

.

Você diz que ama a chuva,
mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo.
Você também diz que me ama.

sábado, 9 de abril de 2011

História de vida da Rayssa.

10/04/1995 No hospital Menino Jesus, na madrugada nascia Rayssa, uma menina linda, porém já iniciou seus primeiros segundos de vida com dificuldades de sobreviver, vivia no hospital. Até que um dia Jesus a curou, rejeitada pelo Pai que se negava a registrar-lá sua Mãe lhe deu todo carinho e amor que só uma mãe pode oferecer, e assim Rayssa foi crescendo cercada com amor de sua mãe e sua avó materna. Mas o tempo passou e seu Pai resolveu participar de sua vida, e registra-lá também no nome dele. Embora seus Pais sempre foram separados desde que a nasceu.
e assim cresceu Rayssa que Hoje comemora seu aniversário de 16 anos, sua Mãe sempre batalhou pra dá pra ela o melhor, o sonho de sua Mãe era casar, até que um dia ela conheceu seu marido pela rádio, que hoje é padrasto da Rayssa, no início desse ano sua Mãe resolver adotar 2 meninos, que hoje são uma benção na vida da Rayssa, Ezequiel e Harles uns presentinhos de Deus para essa família, seu marido nunca teve filho, e agora esses adotivos são como se fossem de sangue. Rayssa perdeu a sua melhor amiga que era avó dela, 2 dias antes do seu aniversário de 15 anos. também perdeu seu Pai há uns 3 anos atrás.
Maaaaas ela tem uma Mãe e um avô que são UMA BENÇÃO!
Hoje a Rayssa como pobre ela tem tudo, tudo mesmo!, ela não tem que reclamar de nada, e acima de tudo ela tem o principal Jesus!
Hoje a Rayssa é feliz, está na presença de Deus, tem muitos amigos, ama seus irmãos e sua irmãs, quem são Rafa e Quell, por parte de mãe, e mais dois por parte de pai.
tem uma família super abençoada, tem uma paixão de 1 ano, que ela ama muito. Rayssa tem um sorriso perfeito, um brilho no olhar e um coração super apaixonado, apesar de não namorar, seu coração já tem dono.
a Rayssa é amiga de tudo mundo, não tem que não goste dessa pessoa maravilhosa e abençoada, ela é super legal, é LINDA, por dentro e por fora, é tão branca quanto a neve, por onde ela passa ela faz amizades, e deixa sempre aquilo sorriso que encanta. Rayssa tem vários sonhos e planos para sua vida, Mas em primeiro lugar ela deixa tudo nas mãos de Deus...
a Rayssa é tudo de bom, palavras faltaria para falar coisas boas dela. Enfim! Hoje a Rayssa agradece a Deus pelo o que ela é, e por tudo que ela tem.
Obrigado Jesus, pela vida da Rayssa.
essa é RAYSSA LOPES DA SILVA.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

ontem...

ontem de manhã eu estava morrendo de frio
mas só de você ter sentado ao meu lado
me aqueceu.
e ao chegar em casa eu ainda sentia o seu perfume.