terça-feira, 30 de novembro de 2010

Eu tenho muito pra falar... você quer ouvir ?



....então aí vai ! rs
cara já faz 9 meses *-* que eu te amo ( sabe o que é isso ) eeeeeee muito amor rs , poxa até eu me surpreendo as vezes de te amar tanto assim ..
são quase 4 meses sem nenhum toque em você, sem nenhum beijo e 1 abraço , ah mas apesar de tudo vale muuuuuuito te amar, isso me faz viver.
tem gente que nem acredita que eu tenho esperanças em nós , mas eu acredito!
eu lembro de tudo, como tudo começou rs . aah lembro das falas do primeiro beijo *-* rs que emocionante kkk.
eu não quero que faça só meses que eu te amo, mas eu quero que faça muitos anos e muitos séculos.
eu sonho todo dia com seu sorriso, eu já me levanto olhando pra sua foto e declarando dentro de mim que foi mais uma noite pensando em ti .
são dúvidas atrás de dúvida, mas a unica certeza e que te quero bem, seja com quem for, mas prefiro que seja cmg né rs !
são muitas coisas pra falar, muitas verdades pra esclarecer mas prefiro olhar em teus olhos e dizer ...

aaaaaaaaaaaaah 9 meses esperando *-* disseram que mês que vem nasce kkk amém .

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Não me julga ! sem me conhecer .




As pessoas julgam mt por essa rostinho bonito e esse cabelo loiro qê tenho,
é tanta gente qê me julga sem conhecer meu caráter, gente até que nunca me viu ou ouviu, qê só conhecem de foto ou de ouvir falar e me julgam ! engraçado ner ;s
muitos falam mas poucos conhecem o que há mim.
sabe ... As vezes eu fico aqui pensando em como outros podem me julgar assim.
Hoje em dia infelizmente as pessoas vêem assim ...
o ditado mesmo diz : ''Quem vê cara, não vê coração''
Pois é, será qê no meu rosto bonito as pessoas conseguem vê meus sentimentos, meu caracter, minhas virtudes meus defeitos ?
acho que não, mas porque julgar sem conhecer ?
eu fico chateada com essas coisas, me chamam de metida, de falsa, mentirosa etc...
mas quase ninguém conhecem as minhas virtudes. não porque eu não demonstro, mas é porque as pessoas mesmo não se interessa em saber, porque as vezes se interessam tanto nos defeitos para julgar que acabam esquecendo das qualidades.
mas eu até que gosto que falam de mim pelas costas é sinal que eu estou sempre na frente né ? rs
mas até que é verdade a maioria das pessoas que me julgam e me invejam estão sempre querendo ser Eu.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Junto a Ti


uma canção que Deus me deu a Inspiração de compor :

A minha vida eu consagro a Ti
pois não há querer maior em mim
do que a minha vida prostrada a Ti
nas horas tristes o Senhor me ajudou
nos dias frios o Senhor me aqueceu

Quero estar junto a ti
quando o amanhã não chegar
Quero estar junto a ti
mesmo que o sol não se pôr
pois em Ti eu encontro amor
Eu posso crê e em ti confiar
Eu posso vê que a vitória vai chegar.

Autoria : Minha / Rayssa Lopes

terça-feira, 9 de novembro de 2010

as vezes eu me culpo ...




são tantas coisas que hoje me fazem levar a conclusão que eu errei com você
errei as vezes na maneira de te olhar, na maneira de falar, na maneira de te tocar, me culpo de não ter exposto melhor meus sentimentos de não ter demonstrado pra você o quanto era verdadeiro e real meu sentimento, hoje eu me arrependo tanto de não ter olhado em teu olhar e te passar o que meu coração queria dizer.
olhando a sua foto estampada em minha parede eu fico tentando arrumar meios de você vê o quanto eu te quero junto a mim.
eu acho que meu maior erro foi ter pensando que nós seriarmos pra sempre, acho que pra sempre mesmo só é meus sentimentos, porque o 'nós' já acabou há tempo.
mas eu ainda me culpo de não ter feito isso durar, de não ter aproveitado cada minuto do teu beijo, cada segundo dos teus abraços e cada hora passada ao teu lado.
eu ainda peço em oração pra que Deus possa abrir as portas do teu coração pra mim poder te reconquistar , mas que seja feita a vontade de Deus ..
e se Deus quiser eu prometo te fazer mais feliz e ser tudo que você sempre quis, ou até mais , mas na medida que te faça feliz .
e hoje meu coração está aqui ao vento indo em rumo ao seu, mas vejo que o seu ainda não se encontrou está caminhando sem direção tomara que ele se esbarre no meu ...

domingo, 7 de novembro de 2010

você em mim !



Sabe um cisco no olho ? Uma coisinha pequena, mas que incomoda como se fosse a areia toda da praia. É você em mim.

teu sorriso *-*



Hoje, eu quero escrever sobre o seu sorriso. Eu fechei os olhos, imaginei, e me passou mil maneira de descrever ele, a meu deus! , que sorriso. Esse sorriso que me faz sentir tao bem, é uma sensação estranha, é algo tao contagiante, é como o sol depois de uma intensa chuva, que devagar, vai aquecendo e deixando tudo mais vivo, me faz suspirar, me sinto como uma criança boba que nunca viu um ser tão radiante quanto ele, e me faz pensar como seria ter esse sorriso diretamente pra mim, como seria ser a causa desse sorriso que tanto admiro? seria como se eu fosse a menina mais feliz e mais sortuda por ter ganhado o sorriso que quase equivale a um sorriso de um anjo pra mim. faz o mundo virar um céu infinito. sem palavras para descrever esse conjunto de beleza que existe em seu rosto quando ele simplesmente sorri. sorri como se tudo fosse fantasia, como se tudo fosse alegria, e imediatamente ao te ver sorrir é inevitável não sorrir com você.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

é triste ...


é triste querer dormi com os olhos cheios de lágrimas querendo chorar há sua perda, é triste pensar em descer as escadas da minha casa olhando a sua e ter a convicção de que você não estará mas ali sentada na sua portinha jogando conversa fora, fazendo fofoca e falando de mim , e com maior dor no peito e com os olhos aqui cheios de lágrimas que estou sentada aqui relembrando os anos que vivi ao lado seu, é difícil acreditar que hoje só restou saudades, saudades daquele tempo bom que muita das vezes eu desperdicei, hoje querendo ao menos um abraço e uma palavra sua não tenho mais ..
querendo hoje dividir meus problemas que eu sempre lhe contava, querendo compartilha contigo as coisas boas .. cadê você ? não tá mais aqui :( isso mas do que qual quer coisa me doí .
é uma faca cega rasgando meu peito essa dor chamada 'saudade'
sem ao menos eu dizer 'tchau' você partiu !
ao menos um beijo e um 'eu te amo' eu dei, até me conforta mais saber que você se foi sabendo que eu te amava , TE AMAVA muito, se hoje eu tenho tudo que tenho eu devo a você, meus sonhos e planos eu vivo porque você me ensinou a nunca desistir..
eu vivo em função de você, vai me doer muito saber que lá na minha formatura você não vai estar, mas vai me conforta aquelas suas palavras de amor dizendo : não desista dos seus sonhos você vai realizá-los
vai me doer mais ainda meu casamento sem a sua benção, mas vai me trazer alegria seus últimos abraços ...
as emoções aqui não tó conseguindo conter o choro agora está tampando a minha visão ..
ainda chorando eu escrevo : EU VOU SEMPRE TE AMAR E TE LEVAR EM MEU CORAÇÃO ENQUANTO HOUVER AR EM MIM .