terça-feira, 9 de novembro de 2010

as vezes eu me culpo ...




são tantas coisas que hoje me fazem levar a conclusão que eu errei com você
errei as vezes na maneira de te olhar, na maneira de falar, na maneira de te tocar, me culpo de não ter exposto melhor meus sentimentos de não ter demonstrado pra você o quanto era verdadeiro e real meu sentimento, hoje eu me arrependo tanto de não ter olhado em teu olhar e te passar o que meu coração queria dizer.
olhando a sua foto estampada em minha parede eu fico tentando arrumar meios de você vê o quanto eu te quero junto a mim.
eu acho que meu maior erro foi ter pensando que nós seriarmos pra sempre, acho que pra sempre mesmo só é meus sentimentos, porque o 'nós' já acabou há tempo.
mas eu ainda me culpo de não ter feito isso durar, de não ter aproveitado cada minuto do teu beijo, cada segundo dos teus abraços e cada hora passada ao teu lado.
eu ainda peço em oração pra que Deus possa abrir as portas do teu coração pra mim poder te reconquistar , mas que seja feita a vontade de Deus ..
e se Deus quiser eu prometo te fazer mais feliz e ser tudo que você sempre quis, ou até mais , mas na medida que te faça feliz .
e hoje meu coração está aqui ao vento indo em rumo ao seu, mas vejo que o seu ainda não se encontrou está caminhando sem direção tomara que ele se esbarre no meu ...

Um comentário: